sábado, 27 de abril de 2013

Jacaraípe - curtindo praia de sábado

Como nem só de pão vive o homem, e o sol resolveu sair radiante hoje, tomei coragem, coloquei o biquíni e fui curtir a praia.
E mais incrível ainda, levei a máquina comigo!pois é, consegui driblar a preguiça duas vezes numa tacada só! Não que eu tenha feito grandes fotos, mas só o ato de voltar e pegar a câmera, já tá valendo! 
Para os que não me conhecem, antes de virar aprendiz de confeiteira (padeira, etc) minha profissão era de fotógrafa. Depois que me mudei para Jacaraípe, e acabei abrindo minha esfiharia, deixei a câmera e toda tralha fotográfica meio de lado. Mas, foram anos a fio batalhando nesta área, com muitas alegrias pelo caminho. Hoje fotografo mais meus cachorros e os cantinhos do quintal da minha casa. E raríssimas vezes levo a máquina no bolso...


Jacaraípe fica na cidade de Serra - ES



A praia estava ótima, quase ninguém tinha acordado ainda e a água uma delícia! Uma típica manhã de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você me ajuda a fazer um blog bem feito!