sábado, 30 de março de 2013

COMEÇANDO O BLOG:UMA PROPOSTA...

Trabalho com doces e salgados para ganhar uns trocados, e toda vez que resolvo ir pra frente do fogão, antes, paro por horas na frente do computador, e por lá me perco entre receitas, comentários, fotos de doces, etc.Acabo sempre comparando algumas receitas antes de por a mão na massa! Daí surgiu a ideia que, talvez, outras pessoas assim como eu, também faziam comparações,então porque não juntar isso num blog e facilitar a vida das pessoas?
Minha proposta é esta, selecionar pelo menos três receitas do mesmo "prato", e publicar o resultado da receita escolhida.Conto com a ajuda de vocês para esta garimpagem na net!E para troca de idéias e receitas!Além das comparações, surgirão algumas receitas solitárias,ok?
O nome do blog, é como sempre me sinto quando vou fazer alguma receita nova, sempre uma aprendiz, parece que não tem fim o tanto de coisa que tem pra aprender sobre culinária e confeitaria!!!Uma longa e doce estrada pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você me ajuda a fazer um blog bem feito!